Infraestruturas de Troia, E.M.

Survey of Users Satisfaction

15/09/2015
Between 20 and 23 August, the Infratróia promoted the first satisfaction survey of users. These surveys were conducted through face approach,
tendo como objectivos: i) recolher a avaliação dos utentes aos nossos serviços; e ii) identificar áreas de melhoria. 
 
Foram realizados 148 inquéritos, sobre todos os serviços prestados pela Infratróia, - recolha de resíduos sólidos urbanos, limpeza urbana, espaços verdes, limpeza de praias, conservação de vias e ciclovias, sinalização de trânsito e equipamentos urbanos – tendo, numa escala de 1 a 10 (10 - muito satisfeito e 1 - nada satisfeito), a maioria dos participantes classificado os serviços em avaliação com o valor 8 com excepção da Fiscalização de estacionamento à superfície. 
 
De entre as várias respostas, assinalamos com particular satisfação o facto de 44% dos participantes no inquérito terem classificado o Aspeto Geral dos espaços verdes em Tróia com a opção 9 ou 10.
 
Registamos também a necessidade de avaliar os horários de recolha de resíduos, situação nem sempre fácil de gerir face ao tipo de ocupação, bem como a área de fiscalização de estacionamento.
 
Dado que a Infratróia presta serviços numa área em que a sazonalidade da ocupação é muito significativa, solicitámos aos utentes que comparassem os serviços prestados pela Infratróia com os prestadores de serviços das suas áreas de residência, tendo 95% dos participantes considerado que os serviços prestados pela Infratróia são melhores (50%) ou iguais (45%) do que esses prestadores.
 
Igualmente muito relevante para a nossa avaliação, foi a avaliação positiva dos serviços prestados em 2015 face ao ano anterior, em que 47% dos utentes responderam que os serviços prestados este ano foram melhores que no ano anterior; e 38% respondido que o nível de serviço foi igual a 2014.
 
Agradecemos a todos os que participaram neste inquérito, que nos permitem continuar a encarar o futuro da Infratróia de uma forma positiva no cumprimento nossa missão de prestar um serviço de excelência na manutenção e gestão das infra-estruturas, espaços ou equipamentos públicos ou de uso público na área de desenvolvimento turística de Tróia.

Simple and speedy activation

Direct Debit

Find out more...
 

Conflict resolution

Arbitration Center

More information here
 

HELP US TO CARE OF TRÓIA

Safe water

Know more...